maxwellpbs Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Senhor, esse fórum é postado procedimentos técnicos para equipamentos profissionais, aconselho ao senhor levar seu aparelho em uma assistência capacitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado Seria necessário uma atualização via box. Equipamento profissional. O sr tem alguma para trabalhar com nokias ??? Do contrario leve a uma assistencia técnica que lá vão resolver o problema de seu atc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seria necessário uma atualização via box. Equipamento profissional. O sr tem alguma para trabalhar com nokias ??? Do contrario leve a uma assistencia técnica que lá vão resolver o problema de seu atc. Abraço alguem tem a fhasl do nokia n72 rm529? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...