daercio Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad: tente substituir esse cabo pode ser que ele esteja denificado. Veja se essa pci tem alguma oxidação amigo tente limpar os contatos das pinagens. teste e post resultados. Boa sorte!!! Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daercio Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 filipe nao e so esse 7020 todo ele ta dando dor de cabeça e fis o que vc mandou e nada aguardo mais respostas da familia clan:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 amigo qual a situação do aparelho? ele morreu e vc quer passar uma flash é isso? conte oque vc pretende fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daercio Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 quero tirar o codigo de segurança e essa a bronca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 quero tirar o codigo de segurança e essa a bronca Amigo uma breve"pesquisa" teria encontrado uma solução veja no link abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-7020a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.