Ronysat-PB Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2 X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal. Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem. Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posição oposta ou inversa.contraste x-y invertido. touch screen.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djapostolo Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2 X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal. Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem. Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posição oposta ou inversa.contraste x-y invertido. muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe NAO amigo djapostolo para voce retira e bem simples voce ira precisa apenas de uma estilete e um ferro de solda. com o estilete voce vai passando envouta do display entre o LCD e o touch scren mais apenas com a ponta do estilete para nao estraga nem o LCD e o touch scren. aos poucos ele vai rompendo uma especie de coloca que fica entre o LCD e o touch scren dai quando ele estive solto basta voce soltas as 4 trilhas do touch scren que fica na malha do LCD. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Amorim Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe Eu esquento o touch com cuidade utilizando a estação de ar quente nas bordas dele (onde fica a cola). Espero esfriar, e utilizo um estilete para separar o touch do display. Esquentando a cola na volta, ela adere a uma das duas superficies facilitando a retirada. ( mais sempre com cuidados, pois pode n ter esquentado muito em algum ponto, onde a cola irá estar mais dificil de retirar.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro parnow Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 eu uso estilete e molho a ponta com acetona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 eu tiro na unha 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe meus amigos do clan estou com um pedido eu usei esses esquemas e o janp 1 e o janp 2 deram certo mas eu calibro eu reseto o aparelho mas senpre fica com as funçoes invertidas ele calibra rapido mas as funçoes ficam uma no canto e a outra no outro vc não tem outro janp de outra forma pos já testei todos aqueles jamps mas nao deu certo. quero deixar bem claro q das 5 imagensde jampi a 1 e a 2 foram as unicas q funçionaram invertidas mas funcionaram mas quero saber se tem outro jeito pos já resetei e já calibrei mas não deixa as funçoes no logar fica sempre invertida ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2 X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal. Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem. Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posição oposta ou inversa.contraste x-y invertido. boa noite amigo tenho uma duvida pos estou com um atc q estou trocando o touch mas testei os 5 jampis q vc postou nas imagens mas não funcionuo quer diser o esquema 3 ele funcionou parcialmente pos ficou com as funçoes fora do lugar e algumas areas do touch não fucionaram mas eu quero perguntar é se existe mas outras ligaçoes pra faser o touch funcionar pos esse aqui ta ruin o modelo dele é esse - ( jing ling - mini w300 ) se vc tiver uma respost estou esperando pos tenho que entregar esse aparelho amanhã ok desde já obrigado ! ratificando eu já fis um por um dos jampis q vc postou tem ou existemas algum q não foi postado ou existe mas vc ainda não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 meus amigos do clan estou com um pedido eu usei esses esquemas e o janp 1 e o janp 2 deram certo mas eu calibro eu reseto o aparelho mas senpre fica com as funçoes invertidas ele calibra rapido mas as funçoes ficam uma no canto e a outra no outro vc não tem outro janp de outra forma pos já testei todos aqueles jamps mas nao deu certo. quero deixar bem claro q das 5 imagensde jampi a 1 e a 2 foram as unicas q funçionaram invertidas mas funcionaram mas quero saber se tem outro jeito pos já resetei e já calibrei mas não deixa as funçoes no logar fica sempre invertida ok caso resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 boa noite amigo tenho uma duvida pos estou com um atc q estou trocando o touch mas testei os 5 jampis q vc postou nas imagens mas não funcionuo quer diser o esquema 3 ele funcionou parcialmente pos ficou com as funçoes fora do lugar e algumas areas do touch não fucionaram mas eu quero perguntar é se existe mas outras ligaçoes pra faser o touch funcionar pos esse aqui ta ruin o modelo dele é esse - ( jing ling - mini w300 ) se vc tiver uma respost estou esperando pos tenho que entregar esse aparelho amanhã ok desde já obrigado ! ratificando eu já fis um por um dos jampis q vc postou tem ou existemas algum q não foi postado ou existe mas vc ainda não tem ei meus amigos do clan eu tenho as fotos pra q vcs vejam bem de perto o problema . Se é um caso espessiao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malditinho Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Bom Dia a todos. Tenho um celular Android A9330 tablet de 5 pol. ele caiu em um balde com aguá rasa e ficou molhada a tela entre o vidro com o touch e a tela, já sequei o celular por completo desmontando ele todo. Montei novamente e as teclas de atalho que são as duas abaixo da tela que uma é para retorno e outra é para opções não funcionam mais, ainda não recalibrei pois somente montei de deixei em casa, mas o touch funciona normalmente. O que pode ser? Obrigado pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.