moi.agr Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Boa noite a todos, aquiri um celular Midi Japan MD-20 4 Chips. Teclado qwerty, bluetooth, TV, blá blá bla, ... Pretendo também, usar como modem, então estou à procura do driver para acesso pela porta COM. Se alguém souber onde encontro me dá um help please Quando ligo o cabo usb ao computador, aparecem essas opções no aparelho: Udisk - funciona para armazenamento de dados. Comunicação dados PC - não encontra o driver. Câmera PC - não encontra o driver. procurando incansavelmente em fóruns, encontrei esse site: International Numbering Plans, © 2001-2011 ele analisa o modelo do aparelho pelo número IMEI. no resultado deu que o modelo era um Anycool V520. meu celular não bate com o modelo que tem no site do fabricante: Anycool V520 | Anycool Italia mas de qualquer maneira, baixei os drivers disponiveis e só consegui fazer funcionar a opção Câmera PC. Se alguém puder me ajudar, fico no aguardo. Att; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Boa noite a todos, aquiri um celular Midi Japan MD-20 4 Chips. Teclado qwerty, bluetooth, TV, blá blá bla, ... Pretendo também, usar como modem, então estou à procura do driver para acesso pela porta COM. Se alguém souber onde encontro me dá um help please Quando ligo o cabo usb ao computador, aparecem essas opções no aparelho: Udisk - funciona para armazenamento de dados. Comunicação dados PC - não encontra o driver. Câmera PC - não encontra o driver. procurando incansavelmente em fóruns, encontrei esse site: International Numbering Plans, © 2001-2011 ele analisa o modelo do aparelho pelo número IMEI. no resultado deu que o modelo era um Anycool V520. meu celular não bate com o modelo que tem no site do fabricante: Anycool V520 | Anycool Italia mas de qualquer maneira, baixei os drivers disponiveis e só consegui fazer funcionar a opção Câmera PC. Se alguém puder me ajudar, fico no aguardo. Att; Dê uma olhada nesse link a baixo, qualquer duvida posta lá. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados