lucaaas508 Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 leve a uma assistência técnica que com certeza eles irão identificar e solucionar o problema! abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR. Pelo que vejo, você não é técnico, para resolver esse problema você teria que ter conhecimentos técnicos, e equipamentos para realizar alguns procedimentos no telefone. Portanto siga o a orientação do Sanmyo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaaas508 Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Quanto custaria mais ou menos para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Quanto custaria mais ou menos para arrumar? Isso só depois que técnico analisar o problema do seu telefone, só assim ele vai te dar o orçamento. Tudo esclarecido... Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados