lucas_0 Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Oi Pessoal, gostaria de saber se quando eu faco o upgrade ou o downgrade do firm ele modifica automaticamente minha baseband? e se for pro mesmo firm instalado ele volta pra baseband padrão da versão? grato, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Oi Pessoal, gostaria de saber se quando eu faco o upgrade ou o downgrade do firm ele modifica automaticamente minha baseband? e se for pro mesmo firm instalado ele volta pra baseband padrão da versão? grato, Lucas. Sim amigo quando se faz uma atualização de firmware para uma versão maior ou menor da de frábrica muda automaticamente a baseband sim!; Quando se instala a mesma versão do firmware anterior tudo voltará ao padrão sim! Espero ter ajudado. Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_0 Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Obrigado, me deu uma luz... eu baixei o firm 4.1 e quanto tento dar update pelo itunes, dá um erro.. como posso proceder? tambem baixei o snowbreeze pra tentar instalar esse mesmo firm(4.1) por ele, mas ele nao reconhece o IPSW. então usei o sn0wbreeze com o 4.2.1 e funcionou, mas quando tento dar restore com o IPSW criado pelo sn0wbreeze da versão 4.2.1 ou com o firm original da versão 4.1 dá o mesmo erro desconhecido numero 3194... qq eu posso fazer? grato, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.