Rodriguinhoww Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 galera estou com um nokia e71 que está apresentando o seguinte problema ( Camera recurso não aceito) eu já abri o atc efetuei uma limpeza procurei por oxidação mais não há pode ser possivel problema de memoria? eu efetuando uma flash no ap poderia resolver o problema? vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 galera estou com um nokia e71 que está apresentando o seguinte problema ( Camera recurso não aceito) eu já abri o atc efetuei uma limpeza procurei por oxidação mais não há pode ser possivel problema de memoria? eu efetuando uma flash no ap poderia resolver o problema? vlw. Amigo na manutênção de celulares devemos sempre seguir alguns procedimentos e/ou etapas. No seu caso deve-se: 1º Passa uma flesh 2º Trocar a própria camera Teste e poste resultados, boa sorte!!! Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Efetuei os procedimentos citados pelo amigo mais não obitive resultados, troquei a camera dele por uma nova que tenho aqui em casa e passei uma flash maior que baixei aqui no forum em uma outr ocasião mais não deu certo. Tornado+Hwk Vygis box Setools3 ust pro2 ub box Mx key ativada sl3 vlw galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Insista mais uma vez na limpeza procure por possíveis oxidações no conector da camera se assim não obter exito teste esse jamp e poste resultados boa sorte!! Aque: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-107.html Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Fiz o jamper que o amigo me indicou e resolveu o problema mto obrigado vlw brother. DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados