bcapitulino Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) amigo e o seguinte em primeiro lugar você teria que trocar o cabo flet dele se não resolver pode ser uma possível oxidação , outra pode ser o pro pio touch dele , der uma olhada se nos terminais dele não tem oxidação Editado Agosto 26, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 oxidação não é..também achei isso de primeira, mas não é..vou tentar o flex mesmo. vou postar o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Brodher faça uma ressolda no controlador do teclado dele caso nao resolva troque o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aczorze Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 oxidação não é..também achei isso de primeira, mas não é..vou tentar o flex mesmo. vou postar o resultado Blz! Estou com um kf600 com o mesmo defeito...chegou a trocar o flat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelina Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ola pessoal estou com um aparelho KF600,que não funciona as teclas do teclado superior,ja troquei o display e a flat mas não deu certo,alguem sabe me dizer o que devo fazer para solucionar o problema??:confused::confused::confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 No caso desses dois defeitos postados o defeito mais provável é o visor touch, é o visor acrilico q fica na frente e tem um flexível que conecta no display. Ja peguei uns quantos aqui e resolvi trocando o touch, mas teve um único caso que o defeito era o cabo flat. Mas por eliminatória sempre testo primeiro o visor touch, espero ter ajudado, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanule Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato. amigo boa tarde tive um problema parecido com esse em primeiro lugar virifique s a pelicula do toch screm naum esta conta ou ate msm oxidada troquea e resolverá o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Não sei se seu fornecedor tem mais aqui em São Paulo o pessoal vende o flip completo deste KF600,o mais facil de você solucionar e mais rapido pra o cliente levar embora é você já cobrar um valor e comprar e trocar o flip completo... E provavelmente voltara a funcionar pelos defeitos citados por você e o problema sera solucionado.... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Lembrando que neste aparelho muitas vezes peças genéricas não solucionam o problema, principalmente o visor e o touch, sendo assim teste com peças originais, para verificar se o mesmo continuará apresentando os problemas mencionados... Tentou fazer alguma atualização no aparelho? Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.