hugotecnocell Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica? Amigo o negocio é passar uma flash mesmo, antes de passar para o reparo físico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica? Caso o procedimento que o Diogenes Neves citou não resolva tente verificar estes componentes. Lg kf300 bluetooth componente,Lg kf300 fm radio componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.