alessandro george Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala Amigo verificou possível oxidação na manta.faça uma limpeza completa na p.c.i.
alessandro george Postado Março 14, 2011 Autor Postado Março 14, 2011 amigo já fiz isso mas não deu certo
Diego Silva™ Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 amigo já fiz isso mas não deu certo Certo, Srº verifique se não ha oxidação no conector do LCD. Faça também o teste om outro Cabo Flex...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala amigo já fiz isso mas não deu certo Amigo da uma verificada no manual Samsung C276 Manual Técnico
cripton Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Amigo da uma verificada no manual Samsung C276 Manual Técnico amigo e so trocar esta peça aki
André Gomes Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 amigo e so trocar esta peça aki [ATTACH=CONFIG]20899[/ATTACH] Amigo, peço ao sr que atente-se a data de abertura dos tópicos, É proibido pelas regras do fórum responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Quando tiver algum reparo a postar em nosso fórum, peço que o sr anexe primeiro o reparo em nosso acervo em guia de reparos. Após isso post só o link nos tópicos. Assim sua ajuda servirá para os proximos useres com o mesmo problema. Agradecemos pela compreensão e pela colaboração. Grupo CLan GSM
Posts Recomendados