lito100 Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬ Amigo da uma olhada nesse procedimento ok. Nokia 2690 insert sim Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Saito Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Amiigos' estou com o mesmo problema' chegou hoje na loja nokia 2690 nao reconhece chip' ja fiz uma limpeza e o atc continua com o problema' se alguem souber qual c.i que comanda se puderem postar a foto ou um jumper pra me ajudarem eu agradesço desde ja' booa tarde' no aguaardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.