OlivioSanches Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanroyce Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 vou reviver o topico estou com o mesmo problema, acabei de atualizar a rom do cel de um amigo e nao tem a linguagem portugues, será que tem alguem ai pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.