rocha_apc Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço Amigo verifique os componentes responsável pelo lcd,veja se não estão danificado devido ah oxidação ou mesmo queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço Amigo, não detectando anomalias de hardware, vale apena conferir dicas que deixei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/16265-motorola-w388-flashear-e-cia-ok.html Sucesso pra ti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço amigo boa noite vc ja tentou fazer a troca do cabo isso ja aconteceu com migo e deu cert aguardo resp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 amigo boa noite vc ja tentou fazer a troca do cabo isso ja aconteceu com migo e deu cert aguardo resp. Amigo acho q vc ta viajando, trocar que cabo, esse aparelho é um motorola w388 nao tem cabo flex, abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigos fiz o procedimentos acima, fiz uma limpeza, depois resoldei, e outra limpeza, troquei o lcd mas continua branca, mas no lcd antigo fica meio turvo com algumas cores mas nao dá pra ver nada na tela mas nao fica branca, fica toda embaralhada, eu só tenho um lcd desse aparelho, se alguem tiver alguma dica pro mesmo, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Hihi... Cara como vc disse q jah fez todo o procedimentoo.. Fez certinho eu uso do mesmo em minhas manutenções.. Jah q ressolda naum deu e tal..o q te resta é testar com outro lcd mesmo veio..aki acontece muito de meus lcd's dependendo do lote vem danificados ou com pequenos erros como esse.. Agora se com a troka do lcd vc não obtiver exitoo.. Da uma revisão na placa veio..resistor faltando,alguma trilha e tal.. Boa sortee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Hihi... Cara como vc disse q jah fez todo o procedimentoo.. Fez certinho eu uso do mesmo em minhas manutenções.. Jah q ressolda naum deu e tal..o q te resta é testar com outro lcd mesmo veio..aki acontece muito de meus lcd's dependendo do lote vem danificados ou com pequenos erros como esse.. Agora se com a troka do lcd vc não obtiver exitoo.. Da uma revisão na placa veio..resistor faltando,alguma trilha e tal.. Boa sortee.. Amigo tenho prestado a atenção que o Sr já foi advertido algumas vezes por alterar (Fonte padrão do Fórum). Mais uma vez: É proibido alterar cor/fonte padrão do fórum. Evite ser chamado a atenção pela ADM do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.