alessandro george Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço amigo post uma foto do local para que os nos lhe auxiliar no reparo ok!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigos ai esta a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 amigos ai esta a imagem Ta bem simples, eu colocaria até o conector de antena externa no lugar, a entrada vc pode reparar q vem logo do diodo acima, a saída vc tem q tirar a blindagem e seguir a trilha, as laterais sao terra, uma raspadinha na placa e uma solda deve resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 amigo simples como o heitor ja mencionol!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 [ATTACH=CONFIG]17863[/ATTACH]amigo simples como o heitor ja mencionol!!! o caso foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados