Rodriguinhoww Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado. Amigo tente efetuar um reset, em relação ao tópico é aconselhável abrir um para cada atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 já efetuei foi o primeiro procedimento que eu fiz reset manual mais não resolveu o problema. Tornado+Hwk Vygis box Setools3 ust pro2 ub box Mx key ativada sl3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo o 1616 que esta resetando e problema de fabricação ja peguei varios aparelhos assim, aqui na loja, e liguei na garantia de fabrica numa assistencia autorizada e eles falaram que é um problema numa serie desses aparelhos que sairam com esse defeito, so mandando para garantia para repara-los ou fazer a troca do mesmo. Pois se o aparelho tem garantia manda o cliente encaminhar ele para garantia se não tente arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.