Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema,entrou em minha assistencia um 1208 que quando vai fazer ou receber chamada ele descarrega e desliga, aparelho da vivo feito jump. procedimentos tomados:passei uma nova flash e pm troca de bateria original limpeza e resoldagem na placa troca dos fios de jump restaurei a configuraçao de fabrica aparelho testado na fonte nao esta com alto consumo se alguem souber de uma soluçao eu agradeço.

Postado

dei um eraser no atc pra passar uma flash de versao maior o atc ficou com o imei com ????? ao inves de numeros tentei voltar a versao que estava e continuou do mesmo jeito, eu uso a hwk caso algum amigo puder ajudar.

Amigo é proibido postar no forum qualquer procedimento relacionado a edição de IMEI mesmo que seja nesse seu caso.

Fez os Backups antes do Erase? Se sim aplique-os no celular e teste.

Abraços e Boa Sorte

Postado

Amigo respondendo a sua duvida. cheguei hoje no forum seguinte quando se troca filtros eh necessario aquecer a placa e existe um cristal que regula amperagem na placa e pra quem tem experiencia no assunto se ele ´´receber algum tipo de calor direto´´ ele trinca e desrregula a voltagem da placa em questao, causando desligamento. pois a amperagem do celular aumenta quando se recebe ou realiza uma chamada. espero ter ajudado

Postado

Amigo respondendo a sua duvida.

cheguei hoje no forum

seguinte quando se troca filtros eh necessario aquecer a placa e existe um cristal que regula amperagem na placa e pra quem tem experiencia no assunto se ele ´´receber algum tipo de calor direto´´ ele trinca e desrregula a voltagem da placa em questao, causando desligamento. pois a amperagem do celular aumenta quando se recebe ou realiza uma chamada.

espero ter ajudado

Amigo, não sei se o sr leu um post antes do seu. Mas o companheiro citou que não achou a solução e subistituiu a p.c.i.

Então, sem mais.

Obrigado pela colaboração.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.