nery brasil Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!! Amigo aqui está. Solução para microfone Nokia 1616 Citar
André Gomes Postado Março 14, 2011 Postado Março 14, 2011 Amigo aqui está. Solução para microfone Nokia 1616 Reginaldo esse reparo é do 1661. Entrei em contato com o Rony para correção no Link. Abraços Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 15, 2011 Postado Março 15, 2011 boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!! Amigo aqui está o reparo do nokia 1616 Nokia 1616 Solução Microfone Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.