dantas.marques Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..?? O celular: Tente o de fabrica: 12345 Do contrario somente levando em uma assistência técnica para um profissional qualificado faça o desbloqueio através do equipamento profissional box. O Chip: Entre em contato com a operadora de outro telefone e informe o acontecido. Lá eles lhe daram todas as informações sobre o código do chip. Abraços e ótima noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos estar aqui na minha assitemcia 2 nokia 2690 da claro para desbloquia mais eu não estou comserquido destrava com a nbox com kwk temtei pelo codigo subirsidio mais não gerol o codigo vc porde mim ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.