Silas Moreira Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja. ha ta ai o print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 amigo tente abri outra versao e tente roda a flash comigo sempre funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Sr, baixa a velocidade da COM para a mais lenta, e refaça o procediemnto. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Sr, baixa a velocidade da COM para a mais lenta, e refaça o procediemnto. Poste resultados. ja mudei a versão de flash e baixei a velocidade mas continua a mesma coisa nunca peguei um lg assim que desse erro tantas vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 ja mudei a versão de flash e baixei a velocidade mas continua a mesma coisa nunca peguei um lg assim que desse erro tantas vezes! Amigo tente fazer essa flash alimentado o Atc por uma fonte ou mude até mesmo a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo tente fazer essa flash alimentado o Atc por uma fonte ou mude até mesmo a bateria. mudei de bateria mas deu erro em 16% como da outra vez e infelismente nao tenho fonte de alimentação pra fazer a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.