gustavo serafin Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 estou que com uma nextel i465 com tela em modo boot baixei a flash so que queria saber qual sw eu uso pra aplica essa flesh???????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 estou que com uma nextel i465 com tela em modo boot baixei a flash so que queria saber qual sw eu uso pra aplica essa flesh???????????? Faça pelo iden update utility..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 para usuarios avançados em iden o xflash,mais se o sr. não possuir um grande conhecimento vc pode matar o aparelho,então faça como nosso amigo Davi orientou pela utility. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 aonde baixo esse sw vcs poderiam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 aonde baixo esse sw vcs poderiam me ajudar Amigo tente pelo supporte da motorola lá vc consegue o que deseja na area iden. Pesquise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 aonde baixo esse sw vcs poderiam me ajudar direto do site da motorola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Temos outra solução mais facil e rapida..... pois a mesma só pode ser citada na área vip .... acontece isso direto com aparelhos da minha loja quando habilito algumas funções ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 a galera me perdoem em não ter postado ja resolvi meu problema e outros demais que chegou aque problema resolvido 100% acabei descobrindo todos so procedimentos posiveis obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados