mekai Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço Amigo informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verificou se o mesmo tem marca de oxidação ou queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 bom dia caro amigos! sei que o topico e um pouco antigo, mas estou com um kf300 aqi n loja, logo apos a flash ele naum da mais sinal de rede, motivo da flash (desbloqueio).> obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 bom dia caro amigos! sei que o topico e um pouco antigo, mas estou com um kf300 aqi n loja, logo apos a flash ele naum da mais sinal de rede, motivo da flash (desbloqueio).> obrigado! Amigo tente reparar EEPROM. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.