kyocell Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha... Amigo Possui algum equipamento para realiza o serviço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo eu tenho a nbox e a z3x box pra samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo eu tenho a nbox e a z3x box pra samsung Faça um infor na sua hwk e digite o código key maste que vai ser fornecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 ja fiz o desbloqueio dele pelas 2 box o ki acontece é que eu acho ki o clinte deve ter digita errada a senha de\ desbloqueio e ele bloqueou ki nen o desbloqueio naso resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.