gernan Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!! Senhor, para retirar modo FTS do V710, o senhor precisa do código da programação dele e procurar o menu Modo Teste e destivá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Senhor, para retirar modo FTS do V710, o senhor precisa do código da programação dele e procurar o menu Modo Teste e destivá-lo bem amigo agrdeço sua atenção mais naum tem como , ele fica numa tela branca onde naum da pra digitar nada ... intaun naum tem como entrar com nenhum cod , eu ate tenhu esse cod de progamação pra tara o teste mode mais primeiro tenhu q sair desse tela de FTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 bem amigo agrdeço sua atenção mais naum tem como , ele fica numa tela branca onde naum da pra digitar nada ... intaun naum tem como entrar com nenhum cod , eu ate tenhu esse cod de progamação pra tara o teste mode mais primeiro tenhu q sair desse tela de FTS O senhor testou essa flash aqui? [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4884-arquivos-flash-motorola-cdma.html#post28065[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 O senhor testou essa flash aqui? [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4884-arquivos-flash-motorola-cdma.html#post28065[/DOWNLOAD] sim ... o problema naum esta na fresh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.