lamarque Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser Já verificou BL? Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/8080-s-500-chip-inativo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Srº me mande o Nº de série do ATC por MP(Mensagem Particular) pra realizar uma rápida consulta Black List. E eliminar essa Hipótese. O Srº tambem pode mandar por MSN ao Heitor: codigos.heitorluis@hotmail.com Assim que estiver em mãos já posto resultados. Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.