Emanoel Amorim Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 :nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 :nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato Bem vindo ao Clan Gsm,informe quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outro carregador,verificou possível danos no conector . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 :sad:ja testei carregador conector de carga esta normal que componente posso verificar amigos:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 :sad:ja testei carregador conector de carga esta normal que componente posso verificar amigos:namig: Amigo da uma olhada aqui. Lg Gs107 charging problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 ¬¬amigo ja testei carregador conector estao normais quau componente da placa devo testar ou substituir obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 ¬¬amigo troquei c.i do lado do conector ficou 100% obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados