Paulo Pessoa Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Vamos postar qual a ferramenta melhor que gostamos de trabalhar. no meu casor adoro trabalha com a setool box .. Editado Agosto 26, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Eu particularmente gosto da UFS, mas a NSPRO é sem comparações..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 (editado) Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais. Concordo com você michael , estou muito feliz e minha conta também, rsrsrsr tou apaixonado pela spiderman ;D Editado Agosto 27, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Galera é o seguinte gosto de todas as minhas boxs, mas tenho uma afinidade maior pela ufsx nao sei se é pq foi onde tudo começou!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 eu particulamente adoro minha box caseira ela foi a matriz de tudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) De todas que trabalho as preferidas em minha bancada são. 1 HWK , 2 e Vygis ! Não passa 1 dia sem usar elas aqui. Não vi se tem as piores...;D Mas com certeza na minha bancada seria a Ustpro , :mad: A maioria dos modelos que nela indica as vezes complica de fazer ou simplesmente não faz, acabo correndo para a hwk mesmo! Um abraço a todos! Editado Setembro 3, 2009 por frequenciacell erro na escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilber Cell Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 ufs+hwk+setool+samart+s-card+polar+mt+ub+pkey+vigys ativada e logico o q vinher a mais só vem a aumentar e a melhorar e facilitar nossa vida !!! DEUS-tudo posso naquele que me fortalece!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Amigos isso de qual maquina mas gosto é tão complicado e o mesmo caso de qual box é melhor , gosto de trabalhar com todas ñ deixa nenhuma esquecida poi cada uma tem uma forma melhor e mais rapida de serviços , porisso ñ sei qual mais gosto so sei q a q mais trabalha é a UFS e a Spiderman , kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sou muito novo no ramo. mais com certeza a que mais eu trabalho é a spiderman. pois sem ela eu ja teria enlouquecido com estes mpx... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu prefiro a minha micro tornado com Hwk, pois ela é indispensavél em meu laboratório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.