Eduardo Lana Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda. Amigo tente este procedimento Recuperar_audio_mg160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda. Amigo ao lado dos contatos do alto-falante há dois indutores e dois capacitores ressolde-os... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 faça o procedimento do Diogenes Neves já foi consertado varios com este procedimento.. verifika com microscópio ou lupa que vc irá identificar melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.