tonijeison Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3 Equipamento Profissional: Universal BOX Fórum para Profissionais na Área Sem Mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Equipamento Profissional: Universal BOX Fórum para Profissionais na Área Sem Mais... Amigo obrigado pela resposta mais só porque não tenho a universal box não que dizer que não sou proficional da are tenho: micro tornado completa com hwk, smart clip , vigys,setools,furius gold e gpg dragon. mais nuca usei a universal de uma olhada no perfil e nos post das pessoas antes de julgar a proficionalidade dos seus parceiros do clam amigo. tenha uma boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo obrigado pela resposta mais só porque não tenho a universal box não que dizer que não sou proficional da are tenho: micro tornado completa com hwk, smart clip , vigys,setools,furius gold e gpg dragon. mais nuca usei a universal de uma olhada no perfil e nos post das pessoas antes de julgar a proficionalidade dos seus parceiros do clam amigo. tenha uma boa tarde. O Srº pode estar realizando o Procedimento de Flash pela Micro Tornado. Veja em um Tópico já Discutido--->Flash nokia x3 Senhores Vamos Manter o Fórum Organizado, todos nos temos uma Capacitação Profissional,Todos nos somos uma Equipe Unida.Não vamos ficar com desavenças uns aos outros. Equipe Clan Gsm Agradece e pede Comprenssão dos Mesmos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 @ Todos universal box é um ótimo equipamento para nokia então como todos sabemos a mesma suporta fazer a flash desse atc no dead usb. Qualquer duvidas ou caso queira reabri o Tópico solicite por (Mp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados