juninho celular Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 estou com um nokia 1616 que cliente trouxe para desbloquear, mandei gerar o codigo e apos tentar inserir o codigo , apareceu a seguinte mensagem : Não Permitido, e isso é quando alguem ja tentou inserir codigo e errou mais de 5 vezes, por isso pensei em atualizar ele para ver se apos a atualização ele volte a aceitar digitar o codigo de desbloqueio, mas fui tentar atualizar pela Mxkey e a flash nao continua, vejam a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Verifique aí o se o cabo estar em perfeitas condições, isso é falta de comunicação com a box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Verifique aí o se o cabo estar em perfeitas condições, isso é falta de comunicação com a box. Acabei com o problema de comunicação com as boxes comprando um adaptador SMA, é uma especie de cabo que facilita o aparelho entrar em localmode/test mode... A maioria dos aparelhos que morriam no final do softer ou nem passavam agora vai que é uma beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 ja tive esse problema e consigui resolver passando outra flash diferente... outra versão. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 mas e o codigo de subsidio ? foi aceito depois da flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Faza pea hwk na ultima versão... Outra dica atualize a sua mxkey.... Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Amigo verifica quando vc extrai o arquivo não tem nada corrompido Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 AMIGO VERIFICA QNDO VC EXTRAI O ARQUIVO NÃO TEM NADA CORROMPIDOO Senhor Felipe Ricarte 3 vez que vossa pessoa faz post's com Caps Lock ligado. Sugiro ao senhor que fique atento as regras do fórum,para que a Administração não venha dar advertência ao senhor,portanto fica proibido usar Caps Lock. Grupo ClanGSM Conta Com Vossa Colaboração e Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 eu to com um assim e sera que ele vai aceitar o codigo depois da flash ??? pq nao encontrei a mesma versao ou superior do mesmo da vivo ai no caso vou atualizar ja com a flash rh-125 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 bom ... fiz a flash e permanece a questao de digitar o codigo subsidio e aparecer a mensagem nao permitido agora eu observei que na hwk a informação abaixo de closed=bloqueado ele nao diz a operadora de origem no caso Not Found ( quando o aparelho esta ok aparece exemplo 72405 etc..) entao acho que seja uma falha na programação do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigos a coisa mas simples do mundo pela mxkey manda ler depois muda a opção de dct4 para bb5 e escolhe a opção enter codigo dai a propia box manda o codigo pra dentro lenbrando colocar (pw+ ..etc) junto tenho certeza q vai fufar pq o bom mesmo é antes da flash e do jamper é desblokear sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.