jefersonl Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Aí, turma eu estou com um modem ZTE MF 110 aqui na assistência que nao reconhece o sim card, alguem ai saberia como resolver isso, ele instala tudo certo e nao reconhece o chip. outra coisa eu tbm tenho outro do mesmo modelo que nao reconhece quando coloco via USB. aguardo resposta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 caro amigo o modem que não reconhece o cartão passe extamente oque ocorre com ele, ele instala normalmente apenas não reconhece o cartão sim? eo modem que não reconhece na porta usb tente baixar um instalador de qualquer operadora que já tenha os drivers dele e veja se pega, poste os resultados, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.