alansouza Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já! coloque um de v3/c305/c364/u6 e o mesmo microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 na verdade eu precisava de uma adaptação com resistor por que é uma urgencia e não vai dar pra pedir o microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 na verdade eu precisava de uma adaptação com resistor por que é uma urgencia e não vai dar pra pedir o microfone. retire de uma placa da sucata tem varios modelos alem dos que citei que e o mesmo microfone nao conheço junper do v3 mais acho que vai ser bem mais complicado que trocar o mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.