linogsm Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo estou com um nokia 1100 que esta com codigo de segurança que o cliente esqueceu tem como tirar esse codigo sem usar box pk naum tenho ah box para fazer algum procetimento c alguem poder me ajudar desde ja aguadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Srº sem Box é difícil obter resultados positivos, mas o mesmo pode tentar usando calculadoras nokia e gerar o código master. Calculadoras Nokia GSM Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo gerou esse codigo 0160366066 oque eu faço agora ? me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigo gerou esse codigo 0160366066 oque eu faço agora ? me ajuda Coloque um chip no ATC, se possível da operadora Atual. Quando ele pedir o Código de segurança o Srº coloca o qual esta gerado em mãos. Lembrando que não são todos os ATC que dão certo. É um Risco que pode correr. Se caso não obter resultados positivos ae só via Box pra realizar o procedimento de Reset Code Segurança. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 opa amigo pelo informação mais esse caso nao deu certo mais deixo meu obrigado parceiro Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 opa amigo pelo informação mais esse caso nao deu certo mais deixo meu obrigado parceiro Infelizmente você não tem box, Se tivesse seria poucos segundo para tirar. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados