peacell Postado Março 15, 2011 Postado Março 15, 2011 estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!! Citar
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Postado Março 15, 2011 estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!! Srº assuntos de Adulterar Imei é contra a lei Brasileira. É proibido discutir esse assunto no Fórum. Edição de IMEI e/ou ESN Veja o link abaixo,vai ajudar resolver seu problema, verifique também a antena interna se não esta danificada. Guia de Reparo para Sony Ericsson Boa Sorte! Equipe Clan Gsm!!!! Citar
peacell Postado Março 15, 2011 Autor Postado Março 15, 2011 sim..foi mal aew!! sim pois é fui nesse link q vc mandou.nao tinha nada sobre isso nao no link.. Citar
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Postado Março 15, 2011 sim..foi mal aew!! sim pois é fui nesse link q vc mandou.nao tinha nada sobre isso nao no link.. O Srº já verificou se a antena interna esta em bom estado. Se o cabo que liga ela não esta solto? Faça todos esses testes, se não obter resultados faça uma ressolda na área de sinal. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Citar
peacell Postado Março 15, 2011 Autor Postado Março 15, 2011 q cabo é esse q fika ligado na antena nao vir esse cabo nao Citar
Wellington Maciel™ Postado Março 16, 2011 Postado Março 16, 2011 q cabo é esse q fika ligado na antena nao vir esse cabo nao Veja no Manual do mesmo e veja onde fica área responsável pelo sinal. Faça uma ressolda.... Manuais técnicos Sony Ericsson Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Citar
peacell Postado Março 16, 2011 Autor Postado Março 16, 2011 fiz uma ressolda na parte de antena a antena subiu... e depois caiu.. queria saber se precisa fazer algum jump!! Citar
peacell Postado Março 18, 2011 Autor Postado Março 18, 2011 eaew ninguem tem nenhuma soluçao sobre esse assunto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.