peacell Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!! Srº assuntos de Adulterar Imei é contra a lei Brasileira. É proibido discutir esse assunto no Fórum. Edição de IMEI e/ou ESN Veja o link abaixo,vai ajudar resolver seu problema, verifique também a antena interna se não esta danificada. Guia de Reparo para Sony Ericsson Boa Sorte! Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 sim..foi mal aew!! sim pois é fui nesse link q vc mandou.nao tinha nada sobre isso nao no link.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 sim..foi mal aew!! sim pois é fui nesse link q vc mandou.nao tinha nada sobre isso nao no link.. O Srº já verificou se a antena interna esta em bom estado. Se o cabo que liga ela não esta solto? Faça todos esses testes, se não obter resultados faça uma ressolda na área de sinal. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 q cabo é esse q fika ligado na antena nao vir esse cabo nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 q cabo é esse q fika ligado na antena nao vir esse cabo nao Veja no Manual do mesmo e veja onde fica área responsável pelo sinal. Faça uma ressolda.... Manuais técnicos Sony Ericsson Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 fiz uma ressolda na parte de antena a antena subiu... e depois caiu.. queria saber se precisa fazer algum jump!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 eaew ninguem tem nenhuma soluçao sobre esse assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.