fpablo Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 boa noite, amigos estou com 2 blackberry curve que nao faz mais ligaçao so passa radio> aconteceu do nada, alguem pode me ajudar a desbloquear isso ???? agradeço e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 quando aconteceu isso e qual eh o bb o vermelho ou preto importado ou nacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 boa noite, vemelho nacional... aconteceu isso hoje...... to com 4 pçs ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 boa noite, vemelho nacional... aconteceu isso hoje...... to com 4 pçs ja cara então foi geral,hoje já foram varios assim,e ainda sem resposta,somente o user portela falou que esta com uns 3 sem lá da uruguaiana,deve ter sido algum bug. então vamos em busca desta solução o mais rapido possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 putz entao vamos correr atraz disso se descubrir posto ai para vc tambem e se vc descobrir me ajude tambem abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 pow engraçado e que tenho internet com now e funciona... mais ligaçao nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 não parece ser um fato isolado mesmo, pois hoje apareceram 2 aqui. vamor analisar e postar resultados. Mais a principio parece que foi um erro de sistema na propria rede da nextel. vamos aguardar por mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Boa noite a todos..... bom como meu amigo wanderson falou hoje na uruguaiana apareceu varios bb com o mesmo problema que o seu e muitas pessoas me ligaram amigos meus de lojas no rio todo me perguntando se eu saberia o que estava acontecendo ou se eu tinha a solução para o problema.....bom então vamos la....vou dar hipóteses com fundamento para o problema ...hj a partir das 10 horas da manha recebi a 1º ligação de um amigo meu com esse problema de não fazer ligações....o bb dele é vermelho e nacional....após isso foi ligação o dia todo com o mesmo problema ..... na minha concepção e o que eu sei de blackberry a nextel sempre deu uma "moleza" para todos os blackberry pois nunca vi nenhum ser bloqueado pelo imei , sendo assim era muito raro fazer o imei do bb (na minha loja) só fiz 1 de teste e 1 de cliente na minha vida..... bom o que pode ter acontecido a nextel está se vingando. a nextel tirou o dia de hoje para bloquear todos os imei que devem estar na "lista negra" por algum motivo pelo qual naum precisa ser citado .... logo está acontecendo com os bb o que acontece com aparelhos normais da nextel quando o imei é bloqueado, radio passa normalmente porém o telefone não funciona já que o radio ultiliza conexão direta com o satélite e o telefone necessita fazer a conexão com a antena mais próxima para realizar a ligação e para isso ele identifica o numero de série do aparelho assim como acontece com as operadora normais de telefonia gsm(me corrijam se eu estiver errado) contudo solução a este problema temos sim se minha teoria estiver certa porém é muito complicada e só conheço 3 pessoas que conseguem mudar o numero de série do bb além de mim ..... o processo é desgastante e muito dificil de ser concluido.....feito apenas por usuarios avançados..... contudo tenho outra boa noticia..... vi na internet pelo youtube um video de alguem alterando o imei do bb 8350i nextel facilmente , achei estranho porém eu vi o video ....então contra fatos não há argumentos....... pra quem quiser dar uma olhada está aqui: YouTube - 8350i iDen - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx agora o programa que ele usa isso é um mistério ..... contudo minha conclusão é que a nextel bloqueou de uma vez todos os imei que estavam na lista negra e a solução está na internet para virar o imei do bb OBS:estou com um bb na minha frente bloqueado porém naum consegui desbloquear ainda pois quando coloco o mesmo para ler na lab meu pc da erro c++ e quando eu fiz foi em outra maquina .....vou continuar os testes mais solução existe e a muito tempo porém só agora vamos usa-la (para quem naum acredita blackberry se conecta com a lab normal mesmo sendo outra plataforma) Bom espero ter ajudado alguns e desesperado outros pois naum posso agradar a todos heheheh..... vamos lá ..... está lançada a solução agora só vc's pesquisarem...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 AHHHHH outra observação 1º agradeçam a ajuda e as informações pois estou querendo voltar a ser membro vip e só com o reconhecimento de vc's posso conseguir tal feito e para isso preciso da ajuda de todos que acompanham meus posts e que se beneficiam pelo mesmo.....e para isso preciso de agradecimentos para ser "reconhecido novamente" 2º ISSO È MUITO INTRIGANTE 90% dos blackberry bloqueados são os vermelhos não sei o motivo acho que a nextel naum gostou dessa cor para o bb (huahuah brincadeira) e alguns aparelhos de amigos meus dentro da uruguaiana foram bloqueados entre 10:00 hrs e 13:00 hrs e depois foram automaticamente desbloqueados ( isso pode ser uma boa noticia ou naum) bom é só por enquanto agora vou dormir pq daki a pouco tenho que trabalhar ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Boa noite a todos..... bom como meu amigo wanderson falou hoje na uruguaiana apareceu varios bb com o mesmo problema que o seu e muitas pessoas me ligaram amigos meus de lojas no rio todo me perguntando se eu saberia o que estava acontecendo ou se eu tinha a solução para o problema.....bom então vamos la....vou dar hipóteses com fundamento para o problema ...hj a partir das 10 horas da manha recebi a 1º ligação de um amigo meu com esse problema de não fazer ligações....o bb dele é vermelho e nacional....após isso foi ligação o dia todo com o mesmo problema ..... na minha concepção e o que eu sei de blackberry a nextel sempre deu uma "moleza" para todos os blackberry pois nunca vi nenhum ser bloqueado pelo imei , sendo assim era muito raro fazer o imei do bb (na minha loja) só fiz 1 de teste e 1 de cliente na minha vida..... bom o que pode ter acontecido a nextel está se vingando. a nextel tirou o dia de hoje para bloquear todos os imei que devem estar na "lista negra" por algum motivo pelo qual naum precisa ser citado .... logo está acontecendo com os bb o que acontece com aparelhos normais da nextel quando o imei é bloqueado, radio passa normalmente porém o telefone não funciona já que o radio ultiliza conexão direta com o satélite e o telefone necessita fazer a conexão com a antena mais próxima para realizar a ligação e para isso ele identifica o numero de série do aparelho assim como acontece com as operadora normais de telefonia gsm(me corrijam se eu estiver errado) contudo solução a este problema temos sim se minha teoria estiver certa porém é muito complicada e só conheço 3 pessoas que conseguem mudar o numero de série do bb além de mim ..... o processo é desgastante e muito dificil de ser concluido.....feito apenas por usuarios avançados..... contudo tenho outra boa noticia..... vi na internet pelo youtube um video de alguem alterando o imei do bb 8350i nextel facilmente , achei estranho porém eu vi o video ....então contra fatos não há argumentos....... pra quem quiser dar uma olhada está aqui: YouTube - 8350i iDen - Reparando IMEI (Proceso) agora o programa que ele usa isso é um mistério ..... contudo minha conclusão é que a nextel bloqueou de uma vez todos os imei que estavam na lista negra e a solução está na internet para virar o imei do bb OBS:estou com um bb na minha frente bloqueado porém naum consegui desbloquear ainda pois quando coloco o mesmo para ler na lab meu pc da erro c++ e quando eu fiz foi em outra maquina .....vou continuar os testes mais solução existe e a muito tempo porém só agora vamos usa-la (para quem naum acredita blackberry se conecta com a lab normal mesmo sendo outra plataforma) Bom espero ter ajudado alguns e desesperado outros pois naum posso agradar a todos heheheh..... vamos lá ..... está lançada a solução agora só vc's pesquisarem...... Amigo, plausivel sua Resposta, Mais lamento informar duas coisas esse assunto é proibido no forum , pois fere as leis Brasileiras e o video mencionado é Fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 o assunto só foi levantado pois essa é a hipótese mais real para a pergunta e deixei claro que: "solução está na internet para virar o xxx do bb " e referente ao video pode até ser mais postei apenas para simples conferencia. agradeço o aviso porém infelizmente tive que postar pois é a resposra para a pergunta que foi feita no tópico...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 o assunto só foi levantado pois essa é a hipótese mais real para a pergunta e deixei claro que: "solução está na internet para virar o imei do bb " e referente ao video pode até ser mais postei apenas para simples conferencia. agradeço o aviso porém infelizmente tive que postar pois é a resposra para a pergunta que foi feita no tópico...... Agradecemos a sua contribuição, mais infelizmente no Brasil é proibido esse tipo de assunto, peço a sua compreensão, sei que você estava querendo ajudar. Att. Ronysat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Bom dia, obrigado pela edição Uma boa noticia para alguns ......está voltando sozinho a funcionar os bb, pelomenos aki no rio 4 que eu tinha aqui ja voltaram ao normal ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigos do forum obrigado a todos nao seu pq mais os meus voltaram a funcionar hoje graças a deus sozinho ......... agora vou pesquizar sobre oque vcs falaram gratos e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 isso mesmo,foi confirmado pra mim hoje,foi um erro na rede,mais não foi o primeiro e com certeza não será o ultimo. eles estão vendendo equipamento adoidado e não investem na rede então acontece isso, a rede esta´saturada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 como ja havia dito, foi apenas um bug (erro) no sistema. acredito que a duvida dos amigos ja foi esclarecidas. Bom dia a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom dia a todos. Vejo que que já foi tudo esclarecido sobre o assunto e pelo que vejo não resta mais duvidas. Equipe bem informada, tópico sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados