Ant Carlos Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Boa noite Estou com Tres bb 8350i com o mesmo defeito chegou aqui com os conectores arrancados após refazer as trilhas ele começa a carregas e apos 5s ele desliga a carga alguem tem esta solução desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 no forum já existe esta solução,de uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 no forum já existe esta solução,de uma pesquisada. Agradeço, mas o problema não foi resolvido e sim começa a carregar e depois de alguns instantes para de carregar. de qualquer forma agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorCarminati Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Estou com o msm problema no meu BB 8350i, fiz como no topico anterior referente ao concerto do conector de carga, mas quando coloco o carregador ele inicia uma carga apos alguns segundos ele para, poderiam ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou com o msm problema no meu BB 8350i, fiz como no topico anterior referente ao concerto do conector de carga, mas quando coloco o carregador ele inicia uma carga apos alguns segundos ele para, poderiam ajudar ? Tente isso aqui... da certo ate em placas sem nenhuma trilha... Se for util, agradeça... poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorCarminati Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo muito obrigado, ajudou muito pois agora ele carrega perfeitamente... Se não for pedir muito gostaria de uma outra ajuda, vc sabe onde jumpear os outros contatos do mini usb para voltar a funcionar por completo, pq eu queria atualiza-lo mas o pc nao reconhece o aparelho. Desde ja te agradeço muito.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo muito obrigado, ajudou muito pois agora ele carrega perfeitamente... Se não for pedir muito gostaria de uma outra ajuda, vc sabe onde jumpear os outros contatos do mini usb para voltar a funcionar por completo, pq eu queria atualiza-lo mas o pc nao reconhece o aparelho. Desde ja te agradeço muito.. Abraços. ficam embaixo da blindagem... se a postagem lhe foi util... click no botao de agradecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorCarminati Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 ficam embaixo da blindagem... se a postagem lhe foi util... click no botao de agradecimento. Entao nao tem como voltar a funcionar o mini usb por completo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Entao nao tem como voltar a funcionar o mini usb por completo ? Claro que tem, é que nem tudo da pra postar em forum aberto né... faça a atualização usando uma conexao via bluetooth com o atc e o celular. faça com a bateria cheia e só atualize se for realmente necessario.. pq pra corrigir um erro de carregamento vai ser muito mais dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorCarminati Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Claro que tem, é que nem tudo da pra postar em forum aberto né... faça a atualização usando uma conexao via bluetooth com o atc e o celular. faça com a bateria cheia e só atualize se for realmente necessario.. pq pra corrigir um erro de carregamento vai ser muito mais dificil. Acredito que seja realmente nescessario pois ele esta com esse erro uncaught exception: java.lang.nullpointerexception aparece sempre que vou fazer uma ligação e o número de telefone não fica gravado em últimas chamadas, mas os de rádio sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Acredito que seja realmente nescessario pois ele esta com esse erro uncaught exception: java.lang.nullpointerexception aparece sempre que vou fazer uma ligação e o número de telefone não fica gravado em últimas chamadas, mas os de rádio sim. jl_cmder e reseta pros valores de fabrica... se for um erro gerado por algum aplicativo vai sumir. Nesse seu caso se vc conseguir atualizar, nao recupere o backup pq o erro vem junto.. aconselho vc copiar os numeros mais importantes da agenda e fazer a redefinição... no jl cmder a opçao é a 5, nunca a 4 pq vc vai zerar seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erica_Soares Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Claro que tem, é que nem tudo da pra postar em forum aberto né... faça a atualização usando uma conexao via bluetooth com o atc e o celular. faça com a bateria cheia e só atualize se for realmente necessario.. pq pra corrigir um erro de carregamento vai ser muito mais dificil. Boa tarde, Imagino que vc nao esta querendo passar esta informção pq deve ter uma loja de conserto de telefone, mas eu tenho um blabkberry 8350i com o mesmo problema do colega e ate agora vi que so vc pode ajudar, eu dependo do meu telefone no trabalhar passo informaçoes todo dia pelo usb (esse foi o motivo de quebrar) e no trabalho nao tem bluetooth, por favor explique como colocar o mini usb pra funcionar pq eu levei o meu em 3 assistencias tecnicas inclusive na nextel e todos falaram pra mim que ja era o conector, ajuda nessa amiguinho por favor. Beijos.. rs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonvolcom Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 aê amigão se vc responnder a pergunta do nosso amigo ai vc vai solucionar muitos problemas! inclusive o meu! responde ai poooW um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 desculpa o sumiço... muito trabalho e pouco tempo... vou elaborar um tutorial ou video pra blackberry sem as trilhas e posto esta semana ainda... agora o problema de erro em java, faça o reset do aparelho no menu de segurança. O erro vai sumir e o historico de chamadas vai ficar editavel novamente. Tenha certeza que a opção apagar aplicativos de terceiro NÃO esta selecionada. Isso apaga os idiomas, configurações de sms e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagones Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Tente isso aqui... da certo ate em placas sem nenhuma trilha... [ATTACH=CONFIG]25939[/ATTACH] Se for util, agradeça... poste resultados. MUITO BOM RAPIDO E PRATICO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 desculpa o sumiço... muito trabalho e pouco tempo... vou elaborar um tutorial ou video pra blackberry sem as trilhas e posto esta semana ainda... agora o problema de erro em java, faça o reset do aparelho no menu de segurança. O erro vai sumir e o historico de chamadas vai ficar editavel novamente. Tenha certeza que a opção apagar aplicativos de terceiro NÃO esta selecionada. Isso apaga os idiomas, configurações de sms e etc. Boa Tarde meu camarada, seu eu postar uma foto de um blackberry sem as blindagens você marca o ponto da USB? Obrigado e Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Boa Tarde meu camarada, seu eu postar uma foto de um blackberry sem as blindagens você marca o ponto da USB? Obrigado e Abraços marco sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 marco sim. Obrigado meu camarada, vou fazer isso a tarde e posto a imagem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Obrigado meu camarada, vou fazer isso a tarde e posto a imagem. Abraços Eu to preparando aqui, ja avisando antes de qualquer coisa que esse procedimento é 100% testado e da certo em todos os atc. eu estava analisando o perfil do pessoal que me pediu esta solução. A participação de vcs é muito pequena aqui no forum. Depois de pronto o tutorial, ele vai ser postado apenas na area vip do forum. Aqui no clan somos exatamente como uma familia... existem trocas... se aqui na area aberta nao entrar no mesmo ritmo, as soluções vão só para area vip. A nao ser que cada um que solicitou a solução crie um topico com algo realmente util aqui na area aberta. A informação tem que ir e voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 segue a foto... procedimento testado... faça por conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Resencell Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 amigo existe um jumper que liga bem a frete do conecto de carga de mais uma pesquisada caso eu encontre te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.