Cia do tel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Bom Dia, estou com um pequeno problema, a cliente comprou o aparelho na loja com a intenção de usar a internet nele, porém esse modelo da FOSTON que nós vendemos não possui Wi-Fi, ou seja só consegue acessar a internet atrvés de alghum chip (consumindo créditos), só que não consegui conectar o Mini Opera alega para eu verificar as configurações com a operadora, existe alguma configuração para se fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Bom Dia, estou com um pequeno problema, a cliente comprou o aparelho na loja com a intenção de usar a internet nele, porém esse modelo da FOSTON que nós vendemos não possui Wi-Fi, ou seja só consegue acessar a internet atrvés de alghum chip (consumindo créditos), só que não consegui conectar o Mini Opera alega para eu verificar as configurações com a operadora, existe alguma configuração para se fazer? Da uma olhada nesse tópico. configuração de internet nos chineses miracles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados