davidsilba Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 achei um junpp.. so quue é de modelo diferente http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/10505d1274975053-china-mobile-guia-de-reparo-n95mini_carga-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigo, ressolde os componentes ao redor do conector, faça uma boa limpeza na area trabalhada c persistir tente novamento com um outro conector, verifique c as solda não estão encostando uma na outra e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michella Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado as vezes e so ressoldar as trillhas q conectam o conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 é agora que fiz a resoldagem bem direitinho... ligo ele.. funciona normal.. agora quando fui testa se carregava.. ele apago.. e msms desligado ta esquentando... o que fazer?? :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigo vc vai ter q retirar esse conector, fazer a limpeza dele e ressoldar novamente, isso deve ta acontecendo pq deve ta encostando uma solda na outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 para ter uum confirmaçãoo.. eu retirei o conector e tentei ligar ele sem ele conectador.. ta a msm coisa.. tta esquentando pra caramba... o conector tava bem resoldado.. confiri bantante na lente de almento... procedimentos??? obrigados a todos aqueles que me ajudaram ate aki.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 realmente to pesquizando faz tempo e sem soluução.. acho que vo conciderar o topico encerrado poicho fificil uma solução.. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 realmente to pesquizando faz tempo e sem soluução.. acho que vo conciderar o topico encerrado poicho fificil uma solução.. abraço! O que pode está acontecendo é que tenha algum diodo ou algum processador que esteja em curto assim com alto consumo, ficando possibilitado dele carregar. Toda carga que entra o curto consome! Já colocou ele na fonte e verificou se o consumo dele não está alto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 grande rony, irei contunuar os precedimentos amanham... jah que hj a bancada ta cheia e esse pode esperar ate sabado.. melhor não fecha o topico abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.