wilkerlira Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar? amigo tente fazer esse procedimento citado aqui nesse tópico e ve c pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16109-desloqueio-c5010b.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar? a hwk 2.2 já faz a leitura do codigo subsidio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 a hwk 2.2 já faz a leitura do codigo subsidio. Por favor, poderia nos informar como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Já leu o Cod? tente #0111*--------# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Pesquisei na net e não achei nada, daí procurei no software e achei na aba OM/Swift o modelo C5010, dei mobile info e leu normalmente, dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Agradeço. Qualquer coisa so mandar MP para qualquer duvida e o mesmo será reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados