davidsilba Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 bom galera minha duvida ée tecnica apenas por conhecimento.. o que quer dizer "modo engenheiro".. como tem postado num topico fixo. não sei se aki é o local adequado abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 A grosso modo de explicar, é o modo onde permite-se entrar em configurações ocultas do aparelho, não sendo recomendado alterar sem conhecimento técnico; Mas justifique melhor sua dúvida, para que necessita entrar em modo Engenheiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 apenas apredisado msm.. nunca se sabe não é msm?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 bom galera minha duvida ée tecnica apenas por conhecimento.. o que quer dizer "modo engenheiro".. como tem postado num topico fixo. não sei se aki é o local adequado abraços! o senhor é tecnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 bom galera minha duvida ée tecnica apenas por conhecimento.. o que quer dizer "modo engenheiro".. como tem postado num topico fixo. não sei se aki é o local adequado abraços! A função do Modo de Engenheiro nos permite acesso a configurações especiais que podem ser realizadas para solucionar vários problemas. Por exemplo: Quando aparece um ATC com as teclas laterais correspondentes ao volume sem funcionar, através do Modo de Engenheiro você pode aumentar ou baixar o volume do ATC sem precisar das teclas laterais. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados