jmcelulares Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 ola pessoal ai vai um video pra quem ainda nao consegui passar flash em um MTK Motorola no video eu usei um EX245 cabo usb modo com port RSD lite 5.0 espero que ajude xxx ----------Atualizado--------- Se o aparelho não liga pra fazer o metodo citado acima segure volume down ( botao de volume pra baixo ) coloca a bateria depois o cabo usb instale os driver e so clica em flash e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Voce pode postar a flash dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laercio junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Oi amigao poderia postar o link do flash ex245 se puder 4shared estou precisando dessa flash te agradeço atencipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Oi amigao poderia postar o link do flash ex245 se puder 4shared estou precisando dessa flash te agradeço atencipadamente. Aqui no forum nos temos um proprio sistema de hospedagem.. basta voce clicar em anexos e depois postar no local certo de flash para motorola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laercio junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Aqui no forum nos temos um proprio sistema de hospedagem.. basta voce clicar em anexos e depois postar no local certo de flash para motorola! queria saber onde tem essa flash eu nao encontro se puder postar o link agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 queria saber onde tem essa flash eu nao encontro se puder postar o link agradeço Senhor, faça a solicitação no lugar correto. Segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonieck Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 me passa o tutorial de como instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 me passa o tutorial de como instalar Senhor, segue o link com procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/20685-procedimento-de-flash-motorola-fam%EDlia-ex-s%E9ries-mtk-com-o-rsd-lite.html#post110366 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonieck Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 nao estou conseguindo abrir em comporta se de para vcs me ajudar ja conequitey ja segurei o botao de volume para baixo mas nao consegui :namig::sad:me ajudem por favor quero ver video do youtub porfavor,brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
addonscs Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Oque é Esse Flash Que Todos Falam Do Motorola Ex245 ? Eu tenho Um, quero tirar essa duvida =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Oque é Esse Flash Que Todos Falam Do Motorola Ex245 ? Eu tenho Um, quero tirar essa duvida =D Senhor, "Flash" É o sistema Operacional do celular. Ela possui as informações de definição do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 alguém poderia postar os drivers por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 alguém poderia postar os drivers por favor? Senhor, lembre-se sempre de pesquisar: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html#post112701 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Flash que salvei pela MTK do LG GX200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Flash que salvei pela MTK do LG GX200... Rafael, este tópico está na área Motorola e com nome EX245 flash, não entenderemos essa sua postagem, pois a área de postar flash LG não é aqui. E o link que postou é externo, proibido atualmente pelas regras. Desejo mais sorte nas próximas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 perdão, eu nem prestei atenção. refarei o post no local e da forma correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcandre Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Hello, where from can I download flash file for EX245? Olá, de onde posso baixar arquivos flash para EX245? EX245_Retail_FLEX_GOLDFINCH_BR_01_026.hs EX245_claro_FLEX_GOLDFINCH_BR_00_019_002.hs Also I need *.mzf file. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Senhor, essa flash no momento ainda é muito difícil de se encontrar, ja tem várias solicitações da mesma no tópico de pedidos, peço que aguarde por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Hello, where from can I download flash file for EX245? Olá, de onde posso baixar arquivos flash para EX245? EX245_Retail_FLEX_GOLDFINCH_BR_01_026.hs EX245_claro_FLEX_GOLDFINCH_BR_00_019_002.hs Also I need *.mzf file. Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!! Olá bom dia Cleiton, bem temos neste fórum áreas exclusivas para solicitar flash, por exemplo: * Motorola: Solicite sua flash Motorola AQUI No mais lei todo o tópico, e verás que já foi solicitada outras vezes, aguardar e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 tbm estou precisando da flash do motorola ex245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Senhor, temos essa no ClanSoft, para isso terá que adquirir o plano para acesso: flash - Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Como adquirir o Plano - http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/30133-muito-mais-flash-samsung-no-clan-soft.html#post158369 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalalmz Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigos eu preciso de arquivos flash ex245 então por favor me envie o link de agradecimento de arquivos flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigos eu preciso de arquivos flash ex245 então por favor me envie o link de agradecimento de arquivos flash Recomendaria ler todo o tópico por gentileza, ou pesquisar outros tópicos já postados sobre o tema. Pois já consta claramente links de áreas corretas para expor pedidos e outras dicas importantes. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalalmz Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 friend i am dont know how to write portugese .. but i would like to that you give me a link because its difficult to find a link this page .. because all of the forum in portugese ... so please give me the link directly .. thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.