Bruno Antonio Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Pessoal eu to tentando passar a flash do ex 245 pelo rsd lite mas ele ta dando este erro e não sei como fazer. Alguem poderia me dar uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccd280276 Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 O EX245 não é reconhecido, e nem os arquivos flash estão sendo reconhecido pelo RSD. vcs poderiam me dar uma ajudinha. ;;seila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Bom dia! Qual é a extensão do arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somaisum Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 estou tendo problema ao flashar esse aparelho tb, alguém pode dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.