tonijeison Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite. O Srº não tem programa Scout c/ Dongle? Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 O Srº não tem programa Scout c/ Dongle? Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! não amigo, tenho a smart clip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 O Srº não tem programa Scout c/ Dongle? Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! não amigo, tenho a smart clip Mas se o Srº tem a Smart-Clip deve baixar o Programa Scout AQUI Conecte a Dongle Scout na entrada USB do seu Pc. Abra o programa após instala-lo. E o Srº faz Leitura por ele. E depois Seleciona a Flash e aplica! Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Mas se o Srº tem a Smart-Clip deve baixar o Programa Scout AQUI Conecte a Dongle Scout na entrada USB do seu Pc. Abra o programa após instala-lo. E o Srº faz Leitura por ele. E depois Seleciona a Flash e aplica! Equipe Clan Gsm!!! é que não temho ainda o Dongle Scout só a smart clip e o s-card mais vou tentar achar uma flash pata rsd lite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 é que não temho ainda o Dongle Scout só a smart clip e o s-card mais vou tentar achar uma flash pata rsd lite Sua scard serve só para usar smart? Não amigo, ela serve para usar o Scout tbm, conecte ela e abra o Scout, faça o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 galera obrigado pela dica, eu comprei a smart a pouco tempo e não sabia que le abria o programa. resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados