Digi-Fox Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 estou com um aparelho E71 com teclas inoperanre *0# o que fazer? desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 estou com um aparelho E71 com teclas inoperanre *0# o que fazer? desde ja obrigado Informe quais procedimento vc realizou no mesmo,caso nenhum, verifique possivel oxidação na manta do teclado,faça um teste com outra placa do teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 estou com um aparelho E71 com teclas inoperanre *0# o que fazer? desde ja obrigado O Sr tmb pode verificar se na placa do teclado o flex dele é soldado. Se for o sr pode ir medindo trilha por trilha e se tiver alguma rompida pode fazer o jump. Tipo: mede trilha 1 da placa do teclado com trilha 1 da placa principal, trilha 2 com trilha 2, e assim por diante. Abraços e post resultados. Estamos no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 os procedimento que eu fiz limpei a p.c.i e testei a cotinuidade das teclas com multimetro so na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 os procedimento que eu fiz limpei a p.c.i e testei a cotinuidade das teclas com multimetro so na placa Para você tirar todos duvidas se é oxidação ou trilha rompida, faça a troca do teclado, isso se o teclado for com flet. Se ele for integrado na placa principal, você tem analisar se ele tem oxidação, se tiver só vai resolver com uma bos desoxidação, retirando tudo dele como câmera, displey, vibra cal e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 com certeza é trilha partida remova a manta do teclado, depois de aquecer um pouco o teclado pra que a cola solte,remova a malha do teclado e voce vai ver as trilhas todas por baixo dele. aí é só seguir as trilhas e descobrir qual está partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 resolde com o ferro de solda os contatos do teclado com a placa,ja resolvir varios assim,poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Já resolvi varios com resolda do flex do teclado,pode ser seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Já resolvi varios com resolda do flex do teclado,pode ser seu caso. Vamos aguardara o altor do tópico se pronunciar se já resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 galera resolvie o problema trocando a malha da placa para o teclado. galera pela as dicas. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 galera resolvie o problema trocando a malha da placa para o teclado. galera pela as dicas. obrigado. Obrigado pelo retorno. Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados