Digi-Fox Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado Post uma imagem de nítida da mesma p.c.i que esta danificada,para que técnicos disponível faça uma analise da mesma e assim verificando as possibilidade de sanar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado Tarefa minuciosa amigo, assim recomendo começar caso não tenha ainda, analisar este arquivo primeiro, será mais seguro: W370_W375_Signal_Flow_Rev.1.2.pdf Sucesso pra ti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Pictures.rar esta é a imagem da p.c.i com conecto de carga arrancado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.