Cellar Celulares Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Pessoal peguei aqui um atc do referido modelo q havia molhado e não ligava, fiz uma desoxidação e limpeza da placa o mesmo esta ligando normalmente, porém ao ligar com qualquer bateria ele apresenta a msn de bateria baixa e em seguida desliga (lembrando q testei a bateria em outro atc e ela funciona normalmente) alguém teria alguma dica ou solução para isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Pessoal peguei aqui um atc do referido modelo q havia molhado e não ligava, fiz uma desoxidação e limpeza da placa o mesmo esta ligando normalmente, porém ao ligar com qualquer bateria ele apresenta a msn de bateria baixa e em seguida desliga (lembrando q testei a bateria em outro atc e ela funciona normalmente) alguém teria alguma dica ou solução para isso?? Amigo verificou na fonte se o mesmo não se encontra com alto consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigo verificou na fonte se o mesmo não se encontra com alto consumo. O meu nego mesmo conestadoao carregador da esse prob e aparentemente na pci ta tudo normal, será q vc teria uma imagem com a possivel pç danificada? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 O meu nego mesmo conestadoao carregador da esse prob e aparentemente na pci ta tudo normal, será q vc teria uma imagem com a possivel pç danificada? Vlw Amigo da uma analisada no manual técnico. GM600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigo da uma analisada no manual técnico. GM600 Vlw pelo manual. Fui meio q as cegas e consegui fazer ele carregar, pois não carregava e nem ficava ligado, agora ele carrega fica ligado porem não passa carga pra bateria. Não chega a voltagem correta n conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Vlw pelo manual. Fui meio q as cegas e consegui fazer ele carregar, pois não carregava e nem ficava ligado, agora ele carrega fica ligado porem não passa carga pra bateria. Não chega a voltagem correta n conector de bateria. Amigo fez um teste com outro carregador de preferência original,verifique o conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigo fez um teste com outro carregador de preferência original,verifique o conector da bateria. Qto ao carregador sim testei, o conector ele voltou a mostrar q estava carregando depois q tirei ele e ressoldei novamente. Com ele conectado ao carregador e na tomada sem a bateria fiz a medição com o multimetro porém a carga q chega no conector de bateria e bem inferior a 4.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emaanuel Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Pessoal peguei aqui um atc do referido modelo q havia molhado e não ligava, fiz uma desoxidação e limpeza da placa o mesmo esta ligando normalmente, porém ao ligar com qualquer bateria ele apresenta a msn de bateria baixa e em seguida desliga (lembrando q testei a bateria em outro atc e ela funciona normalmente) alguém teria alguma dica ou solução para isso?? amigo estou quase que o mesmo problema do amigo aqui. o aparelho molhou, fiz os procedimentos de limpeza, e voltou a funcionar blz. so que ele esta descarregando rapido, ja troquei a bateria, e fiz o teste da bateria dele em outro aparelho e funcionou normal. me ajudar a resolver esse problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emaanuel Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Amigo verificou na fonte se o mesmo não se encontra com alto consumo. amigo, ajuda a resolver um pipino aqui, to com um mg600 que molhou, fiz ele funcionar, so que ta descarregando rapido d+. me ajuda se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.