lamarque Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver Amigo da uma olhada nesse tópico em relação ao lcd branco. Nokia 5130 com Problema no display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Se por acaso o auxilio do Sr Reginaldo nao resolver seu problema, eu apostaria para Software mesmo, pois se aparece o Nokia e fica branco e logo após se reinicia, é evidência de software. Tente com Flash da mesma versão ou Superior e post resultados. Abç e Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.