Vinicius Naibert Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom dia amigos do fórum, estou com um a45 com defeito no microfone, alguém já fez alguma adaptação de outro microfone nele??? Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 boa tarde meu amigo vc consegui alguma adptaçao?to um com o mesmo problema e nao achei nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Daniel Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Bom dia! Estou com o mesmo problema e não consigo solucionar. Aguardo uma ajuda dos amigos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Amigos já peguei 2 Motocubo a45 que era defeito no flex e não no microfone. Vocês já testaram um flex original ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 quando eu tava com ele aqui eu troquei tudo..menos o microfone,pois eu estav com outro que estava bom entao testei,flex,placa, testei tudo mesmo e acho que fosse o mic,mais como nao podia tirar, entao postei uma duvida de adptaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Pelo visto nenhuma solução ainda. Vamos aguardar até que algum user tenha a solução e post no fórum. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 alguem sabe o procedimento de adaptação do microfone do A45 Motorola Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 estou com o mesmo problema alguem ja consseguio adaptar o mic deste atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Breno Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Tenho um moto cubo a45 ele fica azul já fiz a troca de dois flex e nada amigos alguém tem alguma solução ai amigo pra me ajudar e ajudar a galera que aparece bastante esses defeitos. blz desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Tenho um moto cubo a45 ele fica azul já fiz a troca de dois flex e nada amigos alguém tem alguma solução ai amigo pra me ajudar e ajudar a galera que aparece bastante esses defeitos. blz desde já obrigado. Ola parceiro,esse tópico é sobre o defeito microfone do atc,quando for solicitar a ajuda abra um novo tópico mais antes aconselho a pesquisar é só uma dica para mantermos a organização. Sobre seu atc teste com outro display caso não resolva atualize o software do mesmo,bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.