João Paulo Francis Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmo Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 bom dia, gostaria de saber se tem como fazer o desbloqueio pela Z3x obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 ja consegui assim *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 amigo, boa dica... continue assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Meu Aparelho estava sem os icones do menu, dei esse format e resolveu, muito obrigado amigo (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 post muito bom joãopaulo parabens a este forum Deus abençoe a todos Obrigado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick JG Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Muito bom parabens estava com um aqui com codigo de usuario resolvel 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigo, boa dica... continue assim. Meu Aparelho estava sem os icones do menu, dei esse format e resolveu, muito obrigado amigo (: post muito bom joãopaulo parabens a este forum Deus abençoe a todos Obrigado........ Muito bom parabens estava com um aqui com codigo de usuario resolvel 100%. Pedimos aos amigos que quando um poste, tópico, etc, lhe forem útil, cliquem apenas em obrigado no perfil do user. Assim evitando mgs desnecessárias , vindo a aumentar a quantidade de posts. Clicando em obrigado o user fica agradecido e o fórum organizado. Abraços e bom dia a todos. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonard nascimento Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 João paulo só tem um problema agora meu i617 só pega rede vivo tem como mudar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 tem sim amigo eh soh voce desbloquear ele, leve a uma assistencia ou entre em contato com um de nossos parceiros: Style Codigos - StyleCell lembrando que nao eh free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José João Pereira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Tenho um celular samsung GT-E1085,quando ligo aparece mensagem"telefone broqueado" digite senha,jatentei resetar pelo codigo *2767*2878#,*2767*3855# e *2767*8451# e nenhum deles resolveu,por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.