Bonina Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed Citar
Felipe Pessoa Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Post um print do erro para melho analise e ajuda. Citar
Bonina Postado Março 17, 2011 Autor Postado Março 17, 2011 Esse é o erro: Proceeding with RSA Unlock... Setting Local Mode... Local mode Set Failed to Unlock DCT4 Plus -> Initial SP corrupted or Baseband5 phone detected Citar
Alexandre Stone® Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Esse é o erro: Proceeding with RSA Unlock... Setting Local Mode... Local mode Set Failed to Unlock DCT4 Plus -> Initial SP corrupted or Baseband5 phone detected pelo que vi, vc esta usando a aba errada(Failed to Unlock DCT4 Plus ) use a aba bb5 Citar
Emanoel Manutencell Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed como vc tem a ciclone com hwk eu te indico a comprar a mxkey porque ela desbloqueia todos dct4 muitos bb5 e até mesmo seu 5310 , 1661 ela é barata oque é caro vc ja tem. Citar
Alexandre Stone® Postado Março 21, 2011 Postado Março 21, 2011 como vc tem a ciclone com hwk eu te indico a comprar a mxkey porque ela desbloqueia todos dct4 muitos bb5 e até mesmo seu 5310 , 1661 ela é barata oque é caro vc ja tem. Não tem sentido algum o que vc postou cyclone com hwk?Nada haver Em tempo:A cyclone é a melhor ferramenta para nokia do mercado na minha humilde opinião,fazendo unlock nos atcs q vc mencionou e superando inclusive a mt e essa q vc citou Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.