Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?

Informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique possível oxidação,caso tenha equipamento pra manutenção ( box ) faça uma atualização de software nos mesmos

Postado

Já verifiquei toda pci, está em perfeito estado, qnto a equipamento, possuo UFSxHWK, e ainda não consegui efetuar software usando esse equipamento.

Postado

atc já foi testado com flex original .. nokia x3 quando coloca e tira o flex não original "genérico" ele alarga o conector do flex verifica isto com microscópio vc ve bem nitido Jah sim amigo, o ATC dá imagem, aparece a logo nokia, fica com tela branca pisca por 3x e desliga.

Postado

Ola eu ja resolvi esse problema usando o cabo MicroUSB + hwk + mxkey resolve facil facil...

Abraços

Amigo se possível poste o procedimento, iria ajudar bastante, ja que tenho aqui em minha bancada esse atc com o msm defeito. obrigado

Postado

Amigo o procedimento é simples.. so coloquei a mxkey pare ler com o cel conectado no usb do computador e fiquei apertando power ate ele reconhecer... essa dica eu vi aqui mesmo no clangsm... abraços

• 5 meses depois...
Postado

Resolvi meu problema com flash via usb na UFSxHWK atualizada, usando a porta usb na janela do ufs, e pulagando o celular com bateria carregada, no usb do pc. Funcionou 100%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...